top of page
  • Foto do escritorLeonardo Siqueira

Cuidando do seu cabelo loiro

Hello!!! Começo de ano é sempre igual: você cansou da cara de sempre e quer mudar o visual. 99% das vezes o que passa pela sua cabeça é começar pelo cabelo, um corte novo, mudar a cor e etc, pensando nisso o post de hoje é bem legal pra você que é loira (falsa, rs!) ou está afim de ficar loira e não sabe como manter os fios hidratados e cheios de brilho, porque não adianta nada descolorir o cabelo e deixar ele que nem uma vassoura, ha ha! Vamos para as dicas né?!?


1- Os cuidados com o cabelo loiro devem começar antes mesmo de descolorir os fios. Cerca de dez dias antes, faça uma cauterização para deixá-los mais resistentes e minimizar os danos da tintura.

2- Aproveite que o pó descolorante abre as escamas do fio e faça uma hidratação assim que terminar o processo de descoloração, ainda no salão. Isso vai potencializar o resultado da máscara e evitar que o cabelo fique poroso.

3- Usar um xampu roxo vai ajudar a tirar o aspecto amarelado, dar brilho e maciez aos fios. Use uma vez por semana, pois caso exagere no uso seu cabelo pode ressecar.

4- Faça uma hidratação intensa toda semana. No banho divida mechas e passe mascara, depois é so deixar de molho em uma touca térmica por cinco minutos e lavar.

5- Usar um bom protetor térmico ao utilizar secador, chapinha ou babyliss.

6- Ter os cuidados necessários aos entrar na água do mar e na piscina, pois o cloro e o sal desgasta muito o cabelo descolorido

Quem disse que é fácil e barato ser loira,não é mesmo? espero que tenham gostado das seis dicas e que possam arrasar não só nesse verão, mas sim no ano todo. Por hoje é só… kisses :*

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dançando, Divertindo e Malhando!!!

Hello!!! Gente, se tem uma coisa que eu detesto fazer é ir para academia. Sou muito mais fazer uma caminhada com a minha amiga e dar aquela fofocada básica pra por o assunto em dia, ou dar umas pedala

Comments


bottom of page