top of page
  • Foto do escritorLeonardo Siqueira

Usando botas no verão

Hello!!! Você é daquelas que usa suas botas apenas no frio ou nas festas juninas? Se sim, o post de hoje vai te ajudar a curar essa neura e usar suas botas até mesmo no verão. –“Como assim, usar botas no veraão?”– Claro minha gente, basta saber usar com as peças certas sem deixar com que o look pese, até porque as botas te deixam os looks bem mais estilosos e ficam lindas com shorts, saias e até vestidos… dá pra montar vários looks legais e ser diferente do “convencional” sem ser brega, ainda mais com essa moda mais “liberal” que vem tomando conta de uns tempos pra cá.



As botas cano longo te deixará sexy e com estilo boho quando combinadas com vestidos soltos e acessórios mais leves, como coletes, chapéus, quimonos, etc. Já as botas de cano curto de deixará mais estilosa, inclusive combinada com shorts e saias.



Bota cano Longo no verão:




O que usar? Vestidos curtos e soltos, coloridos e mais claro do que a cor da bota.




O que não usar? Calça ou shorts jeans, leggings ou look contendo a mesma cor que a bota apresenta




Bota cano Curto no verão:




O que usar? A bota de cano curto é mais versátil e você pode abusar no look sem se preocupar tanto.




O que não usar? Evite apenas usar calça jeans ou leggings e peças que possua cores e tons semelhantes.



Bom, espero ter ajudado e esclarecido algumas dúvidas em relação a isso. Agora que você já sabe como usar uma bota no calor sem ficar brega, é só ir lá desempoeirar a sua e arrasar nas passarelas da vida…Por hoje é só. Beijinhoooos!!!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page