top of page
  • Foto do escritorLeonardo Siqueira

Usando o delineador





Sabe quando você faz um olho perfeito e outro fica todo torto, ou treme tudo, ou vai consertando e engrossa o delineado e sai de casa pronta para fazer um cover da Amy Winehouse?


Pois é você não é única, muitas tem dificuldades em  fazer o clássico “olho gatinho”, e por isso separei algumas dicas para você sair com a make linda!


Primeiramente devemos escolher o melhor tipo de delineador, já que há três : o normal (1), o em gel (2) e o de caneta(3). Na minha opinião, o normal é o mais difícil de se usar, o em gel deixa uma textura  legal e é mais prático do que o normal, mas o mais fácil de se manusear é o de caneta. 

(1)

(3)

(2)


Segundo, com a pele já preparada (limpa e com primer para o delineador fixar mais) começamos a passar o delineador com um traço fino de dentro para fora bem rente a raiz dos cílios, o ideal é que o traço se estenda até o rumo da sobrancelha (use um cotonete para olhar o rumo certo).


Agora precisamos do up em questão: o puxado do gatinho. Para isso trace o delineador paralelamente (mas bem pertinho) ao traço anterior do meio do olho para frente e após isso preencha o espaço.  Se você borrar use um cotonete para limpar.


Imagem da web


Para aquelas que após seguir passo a passo não conseguiu fazer o gatinho, não tema ainda há outra solução: Fita durex! Isso mesmo você usar fita para fazer o gatinho!


Pegue dois pedacinhos de fita durex e coloque no olho como na imagem a seguir:


Imagem da web



Agora passe o delineador na parte onde não há o durex, lembrando sempre de passar seguindo a linha da raiz.


Imagem da web


O seu olho gatinho está pronto! E além de tudo esse make te deixa com um ar pin up!


Imagem da web


Como estamos no verão a make precisa de ser mais leve para não borrar em decorrência do calor, então nos olhos o delineado mais um bom rímel já é suficiente .




Espero ter ajudado vocês com minhas dicas! Beijos galera até mais 🙂

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page