top of page
  • Foto do escritorLeonardo Siqueira

Chegando no Crush…


Hello… Hoje o dia amanheceu bem nublado e gostosinho pra ver um filme do lado daquela pessoa que gostamos (não sei aí na sua cidade, mas na minha está assim) e aí, como fazer que isso role? Minhas amigas sempre reclamam muito sobre os caras jogar todas as cartas porém não conseguirem chegarem e tomar uma atitude com elas, como por exemplo, chamar para sair, o que pra mim é uma coisa que tiro de letra. Não sei se o que ocorre se é imaturidade ou vergonha mesmo, mas não vejo sentido em tanta vergonha de chegar em alguém para conversar ou pedir o telefone, perguntar o nome, chamar pra sair, e por aí vai. De tanto ouvir minhas amigas reclamarem e falar sobre o quão “broxa” (sim) estão os “meninos” de hoje que decidi abordar sobre o assunto e dar algumas dicas pra você que é tímido(a) e tá tentando paquerar aquela gatinha(o)…


Primeiro: Ninguém gosta ou interessa por alguém que não tem atitude nenhuma e que só acompanha o puxão da carroça. Seja a pessoa que fala as coisas, que dá o “bom dia”, que chama pra sair e que as vezes manda uma mensagenzinha e só assim você vai ver se vai rolar algo a mais ou vai continuar só dessa de puxar conversinha e trocar um cumprimento, com o tempo você verá se a pessoa está na sua como assim como você está na dela.Como notar que a pessoa está na sua?

Suspeitas básicas:

1- Já não espera receber a mensagem e é ela quem manda o “oi” inicial da conversa. 2- Na maioria das vezes pergunta sobre o seu dia. 3- Fica conversando com você até de madrugada por mais que tenha que levantar cedo no dia seguinte.

Caso só uma dessas alternativas bateu com você e seu certo @, desista, pois é só amizade mesmo.


As coisas já estão bem legaizinhas e você já tá com aquela vontade de sentir de perto o cheirinho e saber o gosto do beijo dessa pessoa e agora, como fazer? Nada de pedir pro seu amigo “barulhar” a pessoa pra você, pois não existe algo tão tosco e broxante quanto isso, sem falar que deixa bem claro o quão sem atitude você é. Seria bem legal chamar essa pessoa pra sair, inclusive se for para ver um filme ou tomar um sorvete, que é uma coisa muito direta e na hora a outra pessoa vai captar que você tá querendo dar umas bitocas nela… Na minha opinião, o melhor jeito de chamar alguém pra sair é perguntado seus planos para o final de semana , pois assim você deixa no ar a possibilidade de querer sair com ela o que já deixará a outra pessoa esperando pelo convite.

Coisas para não se fazer no primeiro encontro:

1- Levar um amigo (a). 2- Mexer no celular ou em outro aparelho eletrônico; 3- Falar muito sobre você e não deixar com que a outra pessoa fale e/ou argumente.

Na hora do encontro basta relaxar, não pensar em mais nada e deixar a conversa fluir, com o andar da carruagem você vai vendo mais ainda se a pessoa está afim de ficar com você também e aí é hora de você dar uns beijinhos…


Sinais de que ele(a) quer te beijar:

1- Olha fixamente pra sua boca quando você está conversando. 2- Fica meio bobo(a) e concentrado nas palavras quando você tá falando. 3- Encosta muito em você enquanto fala e as vezes faz até gestos fofos.

*É legal terminar o beijo com o selinho

Se você seguiu todas as dicas e conseguiu ficar com aquela pessoinha, parabéns, e aprenda que sempre que tomar atitudes as coisas virão mais fáceis de certa forma, do que ficar choramingando e esperando que a outra pessoa venha até você. Se você quer algo, pega e faça por você sem esperar ninguém. Encerro o post por aqui pois não quero falar sobre um possível namoro com essa sua certa pessoa que tratamos durante o texto, vai que o crush só quer te dar uns pegas?!? Melhor não criar expectativas para não se machucar no final das contas né?!?

Beijinhos e até mais

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page