top of page
  • Foto do escritorLeonardo Siqueira

Look do dia: coturno e bermuda




Hello! Sempre julguei muito quem usa coturno com bermuda por achar uma coisa “jeca”, até que me surpreendi esses dias, enquanto via RuPaul’s Drag Race, com a Pearl, uma drag que é um gato quando não tá montada (e quando tá montada também!). Ele usava um short super curto combinado com um coturno e uma meia que aparecia, e eu simplesmente amei e também tirei da minha mente essa pensamento de que essas peças juntas não combinariam.




Primeiro, eu dei uma adaptada no short, dobrando mais ainda a barra para que ele ficasse mais curto, ampliando assim a silhueta, pois se o sapato tampa mais a perna por um lado, do outro temos que destampar pra dar aquele equilíbrio. Isso nada mais é do que um truque de Stylist.



Pra deixar o coturno com uma cara mais descolada, usei uma meia um pouco mais longa, na cor preta, e pra combinar um moletom, que já tem informação de moda por si próprio por conta da maxi estampa. Ele é um pouco antigo, mas continua na tendência desde a temporada passada, que foi quando comprei.


O conjunto ficou super moderno, estiloso e harmônico, já que optei por usar a mesma tabela de cores variando apenas com um jeans básico.

Moletom – PERNAMBUCANAS

Bermuda – CALVIN KLEIN

Coturno – WEST COAST

Deixe nos comentários o que achou do look de hoje! Vou amar ler e ver a opinião de vocês ❤

BEIJÃO

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page