top of page
  • Foto do escritorLeonardo Siqueira

Look do dia: Pode usar roupa clara na balada?

Hello! Na terceira e última despedida da minha amiga que finalmente mudou pro interior de São Paulo, nos reunimos em uma festa pop num pub da cidade, que estava lotado e cheio de músicas legais, que ó, está aprovadíssimo.

Eu definitivamente nunca sei o que usar quando vou em uma balada, inclusive quando se trata de uma balada alternativa e uma festa pop! Sempre tenho receio de usar roupas claras em festas assim, mas dessa vez foi a minha escolha.


Sendo bem sincero, vou contar como montei isso. Peguei minha calça mais nova e o tênis mais confortável. Juntei com uma camiseta que minha amiga escolheu e amarrei a blusa xadrez na cintura pra ficar mais estiloso e vestir durante a madrugada, ou quando o ar condicionado começar a congelar aquela balada, que é o que acontece toda vez e nunca estou com uma blusa de frio.


Apesar de tudo bem clarinho e azul, o look ficou bem street e cool. O camisetão está super na moda, e este em especial tem um desenho de um urso/buldog/não-sei-que-bixo-é-esse por cima de um tecido bem podrinho e descolado, o que já deixa a peça com uma pegada mais noite, e combinada com a camisa na mesma tonalidade deixa tudo mais despojado montando uma composição.


A calça clara cheia de lavagens é mega estilosa e street style no ponto certo, ainda mais combinado com um tênis monocromático em azul marinho com um mega solado marrom que faz uma referência ao estilo skatista.


No cabelo, optei por fazer umas trancinhas, que é a tendência aposta pra o cabelo masculino em 2016, mega despojadas e estilosas presas em um coque samurai, que é outra tendência.


Camiseta – JOHN JOHN

Calça – HERING

Camisa – PERNAMBUCANAS

Tênis – MARESIA

No meio do balado todo encontrei essa figura, super divertida e estilosa, que também tem um blog de moda masculina e lifestyle BLOG DO OTAVIO


Deixe nos comentários o que achou do look de hoje, e se você acha que balada só pode usar brilho e roupas escuras.

BEIJÃO

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page