top of page
  • Foto do escritorLeonardo Siqueira

Vou formar, e agora: O vestido ideal

Resultado de imagem para manequim vintage tumblr

Hello! Antes de mais nada gostaria de desculpar o atraso com esse post, pois ele deveria ter entrado há duas semanas, porém eu não estava com inspiração pra redigir um post bom, então eu prefiro não postar do que fazer algo mais ou menos… Tardo mas não falho hein?!



Hoje trouxe alguns modelos de vestidos pra te dar aquela inspirada, assim como algumas dicas pra valorizar suas curvas… bora?

Se você é básica…

Pra não dar aquele choque de realidade nem em você e nem nas pessoas ao seu redor, a dica é manter seu estilo básico usando um vestido liso e sem brilho, focando apenas numa modelagem que te valorize.


Se você é básica, mas nem tanto…

A opção certa é optar por uma modelagem mais básica e brincar com o tecido, bordado, recorte, texturas e etc…


Se você quer ser a rainha da noite…

Um jeito de não errar feio no modelo do vestido e continuar sendo a “maslinda” e “masbela” da noite é apostando no mix de brilho e transparência… vai L-A-C-R-A-R, dá uma olhadinha nos modelos abaixo pra você inspirar…


Se você quer ser a estilosa diferentona…

A primeira dica é seguir o seu estilo e depois trabalhar o que você quer em cima. Uma modelagem diferente, uma cor mais ousada, recorte não tão tradicional… E porque não uma estampa? Dá uma olhadinha nos modelos abaixo…


Espero ter dado uma mãozinha pra você escolher o modelo certo pra você brilhar na sua noite… Fica ligado (a) aqui no blog que ainda terão muitos posts cheios de dicas pra formatura: cabelo, maquiagem, acessórios, terno e etc…

Beijinhos!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page